sexta-feira, 16 de março de 2012

O que é uma festa personalizada?


As festas personalizadas são uma tendência, mas muita gente não sabe o que isso representa.
 Muitos olham as festas com mesa clean, sem aqueles painéis e bonecos de festas tradicionais e acreditam que por isso são mais baratas. O que não é verdade!
Digo e repito para minhas clientes: "A festa personalizada é única". E quem é que não quer uma festa diferente de tudo que já se viu?! Uma festa que ninguém terá igual?
 Exclusividade, riqueza em detalhes, personalidade, estilo, do jeitinho do aniversariante é o que significa uma festa personalizada! Cada detalhe do seu sonho e da sua personalidade representado naquela festa vai te emocionar e encantar todas as vezes que voce abrir o album de fotos.
 


 Para desenvolver um projeto de uma festa personalizada, primeiro precisamos conhecer o perfil do aniversariante (e de seus pais, quando a festa é infantil), saber da sua disponibilidade financeira, conhecer o espaço disponível para o evento para então desenvolvermos juntos um projeto que consiga conciliar o perfil e o sonho, com o espaço e colocar dentro do valor disponível. Isso leva tempo de pesquisa para conseguir chegar o mais próximo possível do sonho do cliente.
Uma festa personalizada, tem como base a mesa de doces e lembranças. Ou seja, quanto maior a variedade de doces e lembranças, mas linda ficará a festa. Pouca variedade, resulta em mesa simples, o que normalmente causa uma certa frustação, mas não adianta projetar uma festa repleta de itens que a deixarão linda, as que o cliente não poderá pagar por isso.


 O tema escolhido, entra na identidade visual e algumas peças decorativas. Esta identidade visual é exclusiva da sua festa, e a partir dela, toda papelaria é feita. Rótulos, plaquinhas, paineis, bandeirolas, forminhas, cardápios, etc. Ficando tudo padronizado e personalizado. Isso requer tempo e muita criatividade para que cada festa tenha sempre algo diferente e exclusivo.


Um outro ponto importante na decoração, é o bolo. Ele é o centro

das atenções na mesa! Precisa ser lindo e estar dentro do tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário :)